quarta-feira, 20 de março de 2013

20 de Março de 2013...quase lá..

Olá caros visitantes...tudo bem?
Estamos quase lá................lá aonde?
Quase dando início a nossas atividades...estamos trabalhando para que tudo fique certinho e ja na primeira semana de maio/2013 comecemos a nos reunir.
Detalhe importante: CADÊ OS CAMPISTAS?..... Se você conhece alguém que tenha filhos na idade de 7 a 16 anos, por favor indique o projeto Campista Mirim para eles levarem os filhos, ou se você tem sobrinhos nesta faixa etária, ta esperando o que pra fazer a inscrição do seu sobrinho...me ajudem a divulgar o projeto...indique para pais de crianças... digo sempre para indicar aos pais porque é necessário a autorização dos pais ara que a criança participe.
O que é necessário para que uma criança participe do projeto?
Primeiramente, ter a idade (entre 7 e 16 anos), levar documentos (RG, Comprovante de residência, um dos pais ou responsável deverá preencher uma ficha de matrícula que poderá pegar comigo, lá no PEBA, ou me ligar e eu levo em sua residência (meu cel. é (18) 8807-9252). Então no ato da matrícula, a criança receberá uma listinha com os itens necessários para participar das reuniões, também um Manual de Iniciante.
É isso.....simples assim.
Bom, estou fazendo de tudo para dar certo a volta das atividades no PEBA, aos sábados pela manhã. 
Precisamos de ajuda, precisamos de patrocínio, de voluntários para monitorarem as crianças. Quem tiver interesse, por favor, me procure.
Por enquanto é isso, meus amigos.
Enquanto o projeto não reinicia, vou postar algumas matérias que acho importante para os Campistas, ok?
Um abraço e tudo de bom!
Paulinho (Coordenador).

Um comentário: